21 de nov. de 2012

Voutei Again + Blogs

| | |
Tumblr


                                      Iae Galera ! Quanto tempo tem ! shaushaua , Bom como vocês viram , eu tinha parado de postar , aii do nada lembrei que tenho um blog chamado "Sweet Girls"   suahsua .
Enfin , quando eu entrei eu fiquei tipo : UOU , quero postar , e tipo estava sem a minima ideia ashushau ,
mas Okey !
                                     Como eu ia dizendo , estava sem nada para postar , então vou divulgar alguns sites e blogs que eu simplesmente amo' ( ou só goste sei lá ) .
                                      Então vamos lá , Eu só pego as imagens de meus posts ( a maioria ) no
" We Heart It "   , Esse agora que vou passar é o blog da minha amiga o "For Girls"   Bom , esse blog que vou falar agora tbm é o da Nanny ela ajudou eu e a Dona do For Girls ( Bruna ) com o blog e etc ... :
"Hey ! Nanny"   . 
                                       Bom gente eu nao lembrei de quase nenhum blog hsuahsuahsua mais ta aii os principais Ok ? shaushau Beijinho Doce !!! Bye !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou ?